Subscribe Now
Trending News

Onde ficar

Camping

Sitio Ruediger – Camping Raiz 

O Sitio Ruediger, localizado no Encano Alto, no entorno do Parque Nacional da Serra do Itajaí, é um lugar em meio à natureza com águas cristalinas, paisagens incríveis e muito ar puro. O camping raiz somente pode ser acessado com veículos 4×4, em razão de…

Aceita cartões de crédito

Sitio Colina Verde 

O Sitio Colina Verde está localizado há apenas 5km do centro de Indaial/SC. O empreendimento conta uma linda vista panorâmica do Vale Europeu e da cidade. Aqui o hóspede terá uma verdadeira experiência na “Rota da Natureza”. A propriedade é envolta por silêncio, muito verde,…

Bar

Camping Tio João 

O camping Tio João, localizado na região do Encano Alto, é uma opção para quem procura contato com a natureza. É necessário agendamento prévio. Contatos: Comercial : (47) 4733-094152 Celular : (47) 99289-9986 REDES SOCIAIS

Café da Manhã

Hotel K’Necos Bier 

O Hotel K’Necos Bier, localizado no Bairro Nações, logo na entrada da cidade, possui 27 unidades habitacionais. Oferece serviços de café da manhã, e estacionamento. Contatos: anakleis@hotmail.com : 47 3333-3855 REDES SOCIAIS

Aceita cartões de crédito

Ricardo Hotel 

Hotel Certificado com medalha Bronze no Programa de Aprimoramento dos Meios de Hospedagem Vale Europeu Sustentável. O Ricardo Hotel, localizado no Bairro Carijós, possui unidades habitacionais preparadas para atender turistas a trabalho ou lazer, com serviços de café da manhã, internet, estacionamento e outras comodidades….

Aceita animais no quarto

Hotel Fink 

O Hotel Fink, localizado no Bairro Tapajós, possui 12 unidades habitacionais preparadas para atender turistas a trabalho ou lazer, com serviços de café da manhã, internet, estacionamento e outras comodidades. Além disso, fica próximo à lanchonetes, café, gastrobar e alguns comércios. Neste hotel é realizada…

Aceita cartões de crédito

Hotel Larsen 

Com uma localização privilegiada no centro da cidade de Indaial, o Hotel Larsen possui a estrutura necessária para seu bem estar. Possui 15 apartamentos, entre as categorias Standard e Semi-luxo (Duplo, triplos e Casal) que oferecem conforto e praticidade para os hóspedes seja ele a…

Aceita cartões de crédito

Hotel Romer 

Hotel Certificado com medalha Prata no Programa de Aprimoramento dos Meios de Hospedagem Vale Europeu Sustentável. Localizado em Indaial, na principal avenida de saída da cidade, o Hotel Romer Indaial oferece a seus hóspedes, suítes e apartamentos com o conforto essencial para sua estadia, a…

Aceita animais no quarto

Hotel Parador Indaial 

O Hotel Parador Indaial apresenta acomodações em Indaial. Este hotel de 2 estrelas dispõe de uma recepção 24 horas. O estacionamento privado pode ser providenciado por um custo adicional. Os quartos do hotel estão equipados com uma chaleira. No Hotel Parador Indaial, cada quarto está…

Academia

Tri Hotel Executive Indaial 

Hotel Certificado com medalha prata no Programa de Aprimoramento dos Meios de Hospedagem Vale Europeu Sustentável. Prezando pelo primor das suas instalações, O Tri Hotel atende tanto o público corporativo quanto o de lazer, proporcionando uma aconchegante estadia em apartamentos modernos e completos, além de…

Categorias