Subscribe Now
Trending News

Onde comer

Aceita cartões de crédito

Go Coffee Indaial 

Localizada no centro da cidade, a Cafeteria GoCoffee tem diversas opções de cafés e bebidas quentes e geladas, além de opções de doces e salgados. O espaço funciona todos os dias da semana e não fecha durante o horário de almoço.  

Aceita cartões de crédito

Recanto dos Lagos 

O Recanto dos Lagos é um restaurante e petiscaria localizado às margens da BR 470. Conta com espaço amplo e uma experiência de conforto e aconchego. Nosso cardápio apresenta produtos de qualidade e tudo feito com muito amor. Venha nos visitar!

Aceita cartões de crédito

Morro da Pedreira Gastrobar 

O Morro da Pedreira é um Gastrobar ao ar livre com uma vista panorâmica da cidade. Aqui você pode apreciar o pôr do sol bebendo uma cerveja gelada, ou se deslumbrando com a vista noturna da cidade enquanto degusta um vinho.    O cardápio possui…

Aceita cartões de crédito

Panificadora La Provença 

A Panificadora La Provença, localizada no Bairro Ribeirão das Pedras, oferece diversas opções de doces, bolos confeitados e simples, cucas, tortas, salgados, pães, lanches, bebidas quentes e geladas. Possui ainda área de café com mesas e cadeiras para consumo no local. Além disso, a La…

Aceita cartões de crédito

Tapiocaria da Edy 

A Tapiocaria da Edy, localizada no centro da cidade e em frente a Igreja Matriz Santa Inês, é uma excelente opção para se deliciar com diversas opções de tapiocas e cafés. O local oferece outras opções de pratos como crepiocas, doces e sucos naturais. É…

Aceita cartões de crédito

Padaria e Confeitaria Doce de Mãe 

A Padaria e Confeitaria Doce de Mãe, localizada no Bairro Estrada das Areias, oferece diversas opções de doces, bolos confeitados e simples, cucas, tortas, salgados, pães, lanches, bebidas quentes e geladas. Uma ótima pedida para um café da tarde. O local apresenta área com mesas…

Aceita cartões de crédito

Lanchonete Paraná 

A Lanchonete Paraná, localizada no Bairro Estrada das Areias, oferece um variado cardápio de lanches e na quarta-feira a noite um tradicional filé (churrasco) e música ao vivo.  Os pedidos de lanches também podem ser feitos através dos aplicativos Delivery Much e New Delivery.

Aceita cartões de crédito

Subway 

O Subway é uma franquia de sanduíches com unidades no mundo inteiro. O conceito é oferecer refeições rápidas e nutritivas, onde o cliente pode escolher o tipo de pão, saladas, molhos e acompanhamentos. O local disponibiliza mesas para consumo.

Aceita cartões de crédito

Panificadora Brilho do Amanhecer 

A Panificadora Brilho do Amanhecer, localizada no Bairro do Sol, oferece diversas opções de doces, salgados, pães, lanches, bebidas quentes e geladas. O local apresenta área com mesas e cadeiras para consumo no local, além da área de atendimento.

Aceita reservas

Rancho Packer 

O Rancho Packer, localizado no bairro Estradinha, é um local em meio à natureza na área rural de Indaial que oferece Pesque Pague, local para eventos, além da atuação como restaurante. Oferece serviço de buffet a quilo ou livre, além de pratos a la carte…

Aceita cartões de crédito

Restaurante Imperial 

O Restaurante Imperial, localizado no centro da cidade, oferece aos seus clientes buffet a quilo ou livre de segunda a sábado, com variedade de saladas, carnes, massas e sobremesas. Também atende a eventos especiais mediante contato prévio. Horário de atendimento: Segunda a sábado: 11:00 às…

Aceita cartões de crédito

Mister Açaí 

O Mister Açaí, localizado no Centro da Cidade, oferece em um ambiente descontraído diversas opções de acompanhamento para seu açaí. Também oferece serviço de delivery pelo telefone a aplicativo Delivery Much.

Aceita cartões de crédito

Açaí Pop 

O Açaí Pop, com produção artesanal na cidade de Indaial, está localizado no centro da cidade em um ambiente divertido e confortável para curtir com amigos e família. Conta com mais de 70 acompanhamentos entre frutas, grãos, chocolates e derivados de leite, além disso no…

Aceita cartões de crédito

Buffet de Sorvetes Bonatti 

A Bonatti Sorvetes nasceu da veia empreendedora dos irmãos Hermes e Odari Bonatti que adquiriram uma pequena empresa de sorvetes de Indaial. Odari que era engenheiro químico foi quem tocou a parte produtiva. A Fábrica Bonatti está localizada em Indaial, o que garante a certeza…

Aceita cartões de crédito

Café Revista 

A Cafeteria Café Revista, localizada do centro da cidade, é um tradicional ponto de encontro para moradores que oferece variedade de: cafés, bebidas quentes e geladas, taças com sorvetes, tortas, doces, bolos esalgados. Ponto de encontro perfeito para um cafezinho durante o dia ou um happy…

Aceita cartões de crédito

Lanchonete e Pizzaria Catafesta 

O Catafesta é uma lanchonete, localizada no centro da cidade, que oferece opções de lanches, petiscos, bebidas, sendo o carro-chefe da casa a famosa pizza de palmito. Horário de atendimento: Segunda a domingo: 16:00 às 22:00 Contatos: catafesta-bru@hotmail.com : (47) 3333-0018 REDES SOCIAIS

Aceita cartões de crédito

Kafundó Pastelaria 

Kafundó Pastelaria, localizado no centro da cidade, oferece um cardápio com diversos sabores de pastéis salgados e doces com combinações tradicionais e especiais, além de sucos, cervejas, drinks e chopp. Aberto todos os dias, oferece opções de massas no almoço e também serviço de delivery….

Aceita cartões de crédito

Mazola Grill 

O Mazola Grill, anexo à Sociedade Recreativa Indaial no centro da cidade, oferece todos os finais de semana rodízio de picanha com diversas opções de bebida. Além disso, realiza diversos eventos sociais e empresários por meio de agendamento. Horário de atendimento: Sábados e domingos das…

Aceita cartões de crédito

Das Brot Panificadora e Confeitaria 

A Das Brot Panificadora e Confeitaria, localizada no Bairro Nações, oferece diversas opções de doces, bolos confeitados e simples, cucas, tortas, salgados, pães, lanches, bebidas quentes e geladas. O local apresenta área com mesas e cadeiras para consumo no local, além da área de atendimento….

Aceita cartões de crédito

Torten Haus Padaria & Confeitaria 

A Torten Haus Panificadora & Confeitaria oferece aos seus clientes diversas opções de doces, bolos confeitados e simples, cucas, tortas, salgados, pães, lanches, bebidas quentes e geladas. Uma ótima pedida para um café da tarde. O local apresenta área com mesas e cadeiras para consumo…

Aceita cartões de crédito

Panificadora e Confeitaria Mary e Maria 

A Panificadora e Confeitaria Mary e Maria, localizada no centro da cidade, oferece diversas opções de doces, bolos confeitados e simples, cucas, tortas, salgados, pães, lanches, bebidas quentes e geladas. Além do espaço de exposição dos produtos, apresenta a área do café com mesas e…

Aceita cartões de crédito

Boteco Dr. Blumenau 

Restaurante Certificado com medalha Ouro no Programa de Alimento Seguro Vale Europeu Sustentável. O Boteco Dr Blumenau oferece um cardápio variado de hambúrgueres, lanches, petiscos, sobremesas, bebidas, além de pratos executivos no almoço. Um local perfeito para um happy hour e fim de tarde. O…

Aceita cartões de crédito

Arlindo Restaurante e Choperia 

Arlindo Restaurante Choperia, localizado no centro da cidade, oferece em um ambiente descontraído diversas opções de lanches, petiscos, salgados, bebidas durante a semana, além de almoço com opção a quilo, livre e marmitas.   Horário de atendimento: Segunda a sexta: 7:00 às 22:30 Sábado: 8:00…

Aceita cartões de crédito

Panificadora e Confeitaria Avenida 

A Panificadora e Confeitaria Avenida oferece diversas opções de doces, bolos confeitados e simples, cucas, tortas, salgados, pães, lanches, bebidas quentes e geladas. Além do espaço de exposição dos produtos, apresenta a área do café com mesas e cadeiras para consumo no local, uma pequena…

Aceita cartões de crédito

ØKS Authentic Food 

O ØKS Authentic Fodd oferece hambúrgueres e pratos elaborados sem perder a essência rústica e caseira. No cardápio são diversas opções de hambúrgueres, incluindo vegetariana e sem pão. Além disso, possui alguns tipos de petiscos e pratos que servem de 2 a 3 pessoas. A…

Aceita cartões de crédito

Empório Gália Gastrobar 

Inaugurado em 2013 o Empório Gália Gastrobar é um espaço que oferece para comprar diversos itens de consumo de qualidade como cervejas, bebidas, chocolates, além de produtos da região do Vale Europeu. Além disso, oferece o ambiente gastrobar com diversas opções de bebidas, petiscos, hambúrgueres,…

Aceita cartões de crédito

Yoshida Sushi House 

O Yoshida Sushi House é especializado em comida oriental com peixes, frutos do mar, vegetais e outros ingredientes frescos e cortados perfeitamente, sendo elaborados por profissionais capacitados e especializados. O ambiente é decorado com a temática da casa. Oferece serviço a la carte e delivery…

Aceita cartões de crédito

Graan Café 

  O Graan Café oferece em um ambiente lindamente decorado opções de café da manhã, almoço executivo durante a semana, café da tarde e eventualmente oferece jantares e pratos de acordo com a estação.  No cardápio uma variada seleção de cafés, bebidas quentes, chás, sucos…

Aceita cartões de crédito

Krueger Restaurante 

O Krueger Restaurante apresenta um cardápio variado que mescla a culinária tradicional com pinceladas modernas. Você encontrará risotos, massas, aves, peixes, frutos do mar, carnes nobres, cremes, saladas e muito mais. Localiza-se em um dos pontos mais tradicionais da cidade, a Sociedade Recreativa de Indaial,…

Aceita cartões de crédito

Brückenhaus Restaurante e Centreventos 

O Brückenhaus Restaurante e Centreeventos oferece almoço com buffet a quilo e livre de segunda a sexta com cardápio diversificado, muitas opções de salada e sobremesas. Além da decoração interna, dispõe de uma linda varanda com vista para a Ponte dos Arcos, símbolo e patrimônio…

Aceita cartões de crédito

Eco Recanto Encano 

O Eco Recanto, localizado no Vale do Ribeirão Encanto, é excelente opção de almoços nos domingos em meio à natureza. Restaurante panorâmico, oferece uma vista privilegiada do Ribeirão Encano. Nos domingos apresenta buffet livre com cardápio variado de carnes, massas, saladas e sobremesas. O local…

Aceita cartões de crédito

Baron Gastro Bar 

Restaurante Certificado com medalha Ouro no Programa de Alimento Seguro Vale Europeu Sustentável. Uma linda casa de tijolos a vista, no estilo germânico, abriga o Baron Gastro Bar. A casa ambientada com a temática do Baron de Münchhausen e suas fabulosas aventuras, com uma decoração…

Aceita cartões de crédito

Churrascaria Indaial 

A Churrascaria Indaial, localizada da BR-470, oferece rodízio de carnes, buffet livre, jantar a la carte, café colonial e opções de lanches. Horário de atendimento: Todos os dias: 5:15 às 22:30, sendo: Café colonial: 6:30 às 21:00 Almoço todos os dias: rodízio de carnes com…

Aceita cartões de crédito

Restaurante Galleto’s Grill 

O Restaurante Galleto’s Grill oferece almoço com buffet a quilo e livre de segunda a sábado com cardápio diversificado, comida caseira, grelhados, muitas opções de salada e sobremesas. O local dispõe de estacionamento para seus clientes e ambiente climatizado.   Horário de atendimento: Segunda a…

Aceita cartões de crédito

Paraíso dos Pastéis 

O Paraíso dos Pastéis surgiu em maio de 2002, um pequeno empreendimento onde a família era a principal mão de obra. A receita da massa, especialidade da casa, foi trazida do interior do Paraná por uma pessoa que faz parte da equipe até os dias…

Aceita cartões de crédito

Quinta de Lisboa Empório & Café Gourmet 

O Quinta de Lisboa Empório & Café Gourmet oferece uma legítima experiência portuguesa com empório de vinhos, cafés, geleias, biscoitos, chocolates importados. A casa também oferece no espaço café gourmet quitutes portugueses com destaque para os pastéis de nata, bolinho de bacalhau, empadas, pastel de…

Aceita cartões de crédito

Churrascaria e Pizzaria Trevo 

A Churrascaria e Pizzaria Trevo, localizada da BR-470, oferece rodízio de carnes, buffet livre todos os dias, além de rodízio de pizzas e carnes nas quintas, sextas e sábados. Horário de atendimento: Todos os dias rodízio de carnes e buffet: 11:00 às 14:00 Rodízio de…

Categorias