Portal Municipal de Turismo Indaial

Cervejaria Belgard

A história da cervejaria começou quando os primos Alexander e Charles Ristow estavam ao redor de um balcão de bar degustando algumas cervejas. Os dois uniram então a paixão pela boa cerveja, espírito empreendedor e a dedicação de buscar uma linha própria de cervejas especiais. Foi assim que, em 2014, surgiu a Cervejaria Belgard.

Desde então, a cervejaria vem buscando excelência nas suas receitas de cervejas, sendo vencedora com medalha de ouro no Festival da Cerveja de Blumenau em 2015 na categoria Amber Lager e em 2018 com medalha de prata na categoria Ale Styles – Style Imperial Stout.

E em 2021 a Cervejaria inaugurou sua fábrica própria, na cidade de Indaial, com o intuito de aumentar o volume de produção e sua cartela de cervejas. Além disso, a cervejaria realizará eventos esporádicos no local, além de abrir para visitação com agendamento prévio, com o objetivo de levar uma experiência completa para o cliente, onde o mesmo aprenderá um pouco sobre o processo de produção, história da Belgard, curiosidades e claro…a degustação, que não pode faltar!

Horário de atendimento:
Visitação de segunda-feira a sexta-feira com agendamento prévio.

belgard.financeiro@gmail.com

Celular : (47) 99103-0201